quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amigurumis: Sessão Nostalgia

Olá pessoal! O post de hoje é bem rápido, hoje estou nostálgica e relembrando dos desenhos que assistia quando criança. Então decidi postar aqui para vocês alguns amigurumis dos desenhos que eu mais gostava (e gosto até hoje, haha) de menininha. 

PS: A Merida tá na lista, mas como todo mundo sabe (acho) é um desenho atual, achei o amigurumi tão fofo que não resisti, e tive que postar. Quero muito assistir Bravo, mas ainda não tive oportunidade.

Bônus: Padrão do amigurumi da Bela e a Fera, link da Bela e da Fera (na versão príncipe). Os padrões estão em inglês, mas nada que o nosso querido Google Tradutor não resolva, haha. (Quando eu fizer, eu posto aqui para vocês verem ;D)


Ariel

Mulan

Rapunzel

Bela


Branca de Neve

Jasmine

Merida

Espero que tenham gostado, beijo no coração :*



PS²: Imagens retiradas do Google, caso alguém queira os créditos na sua imagem, por favor contate-me.

3 comentários:

Publicidade