terça-feira, 2 de abril de 2013

Amigurumi: O inicio


            
           A minha ideia inicial era somente fazer postagens sobre amigurumis e afins em outro blog, porém o meu namorado lindo deu a ideia em investir em um blog especialmente dedicado a essas fofuras.

           E para começar, nada melhor do que responder essa pergunta: o que é amigurumi? Amigurumi nada mais é do que uma técnica japonesa para fazer bonecos de pelúcia feitos de crochê ou tricô, como utensílios, comidas, entre outros objetos.

            Minha paixão por artesanato não é de hoje, principalmente por crochê, então quando conheci essa técnica me apaixonei instantaneamente e coloquei as agulhas e linhas para crochetar essas maravilhas. Considero-me principiante ainda em amigurumi, mas já fiz vários projetinhos e irei compartilhá-los.

            Hoje somente fui comprar material para fazê-los então os projetos que tenho pronto até agora são feitos com o material que já tinha há algum tempo. Então quando for fazendo mais amigurumis, vou atualizando o blog. Espero que gostem ;)












Por Liziane Camargo (escrito em 2 de abril de 2013).

2 comentários:

  1. Já gostei *-*
    Beijão minha linda, sucesso nesse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante o teu apoio meu amor, obrigada *o*
      Beijo <3

      Excluir

Publicidade