sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bowl de Disco de Vinil

Hi people! Esse post foge um pouco (muito) do tema do blog, mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês a minha nova proeza.
Não sabem o que fazer com aqueles discos de vinil velhos? Aqui vai uma dica, um bowl, ou melhor uma tigela (mas bowl fica mais chique de falar HAHAHA). Vou mostrar aqui o que eu fiz. Mas existe 'n' maneiras de reaproveitar o vinil, e vale lembrar que não é para pegar aquele vinil valioso para vocês, e sim aquele que ninguém mais quer e tá pensando o que vai fazer com ele. No site do O Artesanato, encontramos o DIY (do it yourself - faça você mesmo) no qual eu me inspirei para fazer o meu, o link encontra-se aqui.

Bom, ai estão as fotos que tirei do meu bowl. Divirtam-se e espero que gostem, beijos!







2 comentários:

  1. Eu achei super legal a ideia, e no fundo tem relação com o blog, pois tudo é artesanato né ;)
    Show de bola linda.

    P.S.: Desculpe alguns possíveis erros de ortografia, to vendo pelo celular.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso é verdade. Brigada ^^
      PS: No problem, haha.

      Beijos

      Excluir

Publicidade